top of page

Fios de sustentação

tipos_fios_sustentacao-960x658.jpg

A imagem deste tipo de post tem caráter educativo e é permitida pelo CRM (artigo 75, capítulo IX. 27/09/18)

O que é?

Com o envelhecimento, as estruturas maleáveis vão perdendo a elasticidade e pela ação da gravidade, sofrem uma queda, que na face se faz no sentido ântero- inferior, ou seja, para frente e para baixo, provocando a formação de pregas e sulcos.

Para devolver o aspecto de uma face jovem, se faz necessário reposicionar estes tecidos. Isto pode ser obtido através dos Fios de Sustentação.

É um fio cirúrgico inabsorvível e não alergênico, que tem no seu formato o diferencial, pois apresenta uma série de espículas ao longo do seu comprimento, espículas essas que tem a função de dar maior fixação e estimular a produção de colágeno pelo organismo, o que resultará em maior sustentação dos tecidos e melhora na tonicidade e qualidade da pele.

A introdução dos fios é um procedimento minimamente invasivo, feito sob anestesia local e com todos os cuidados de assepsia, bastante seguro. Por ser pouco invasivo, o pós operatório é suave, adequando-se às necessidades  dos clientes, mesmo os mais atarefados.

Podem ser usados um número variado de fios, de acordo com a necessidade do caso. E como o processo de envelhecimento é contínuo, após anos, se necessário, novos fios podem ser adicionados.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.
bottom of page